Políticas de Trocas e Devoluções

NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução. Não fazemos troca por insatisfação, todos os nossos produtos tem vídeos demonstrativos de como funciona o produto.

Não fazemos cancelamento do produto no processo de envio, pois não é possível fazer o cancelamento do mesmo. Por isto, só damos continuidade após o cliente estar com o produto em mãos para darmos início ao estorno.

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail: sac@vivaoferta.com.br ou Whatsapp: (11) 93040 9417Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a troca ou devolução do produto.

Caso o cliente deseje prosseguir com a devolução ou troca do produto, o mesmo devera enviar um vídeo mostrando o produto defeituoso, onde o mesmo passará por uma analise interna, e após constatado o defeito de fabricação, o cliente deverá enviar o produto para o endereço que será informado por email. Após recebermos o pacote, faremos uma ultima análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos.

Atenção: Devoluções monetárias serão realizadas na conta do Mercado Pago usada no ato da compra! 

Newsletter